ADVOGADO ELTON ASSIS COMPÕE GRUPO INTERMINISTERIAL QUE FORTALECE O DIÁLOGO ENTRE GOVERNO FEDERAL, TRABALHADORES E EMPREGADORES

O Presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, José Alberto Simonetti, indicou o advogado Elton Assis da OAB Seccional Rondônia, por meio da Comissão de Direitos Sociais da CFOAB para tratar sobre a democratização do processo legislativo no âmbito do Ministério do Trabalho e Emprego. No ofício encaminhado para o ministro Luiz Marinho do MTE, o Presidente do Conselho Federal da Ordem do Advogados do Brasil, Simonetti, indica também a advogada Ana Baretta do Estado do Pará. Os notáveis advogados escolhidos por Simonetti farão parte do Grupo de Trabalho Interministerial previsto no Decreto Nº 11. 417.

Ambos são os representantes (titular e suplente) da Ordem dos Advogados do Brasil, que visam contribuir com vasto arcabouço legislativo no que tange o direito do Trabalhador. Sobretudo, a participação do advogado Elton Assis no cenário nacional, é expandir o fortalecimento do ordenamento jurídico vigente com amplo diálogo entre o Poder Executivo Federal e os empregadores do Brasil. De acordo com o decreto citado acima, que formou o Grupo Interministerial de juristas de diversas frentes da advocacia trabalhista nacional, tem como objetivo reestruturar e valorizar a negociação coletiva.

As proposituras legislativa e os embates jurídicos do Advogado Elton Assis são reconhecidos a nível nacional, por defender os interesses sociais de empregados celetistas e servidores públicos do Estado de Rondônia. A atuação impecável do Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia, Elton Assis, nos processos relevantes no Direito do Trabalho e no Direito Administrativo são destaques comprobatórios e regulamentados em textos de Emenda Constitucional.

A participação do Advogado do Estado de Rondônia, Elton Assis, no Grupo de Trabalho Interministerial do MTE, é anuído da extirpe advocatícia nacional, de que Elton Assis, é um exímio prestador de serviço público da mais alta relevância aos poderes da república do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo

🍪 Usamos cookies pra melhorar sua experiência de navegação, personalizar conteúdos e anúncios. Para mais informações, veja também nosso Portal de Privacidade. Saiba mais